×
Ir al contenido principal
JAGUAR RACING TECNOLOGIA DE PURIFICAÇÃO DO AR

JAGUAR RACING TECNOLOGIA DE PURIFICAÇÃO DO AR

Testes em laboratório comprovam que a futura tecnologia de purificação do ar do habitáculo da Jaguar Land Rover inibe, em até 97%, vírus e bactérias que se propagam pelo ar.

O protótipo do sistema de aquecimento, ventilação e ar condicionado (HVAC) utiliza a tecnologia nanoe™ X** da Panasonic para inibir os vírus e bactérias nocivos, pelo que irá auxiliar os habitáculos dos futuros modelos da Jaguar e Land Rover a proporcionar uma experiência única aos clientes.

A tecnologia inovadora nanoe™ X da Panasonic foi também submetida a testes com o novo coronavírus (SARS-CoV-2) nas instalações da Texcell, uma organização internacional de investigação especializada em testes virais e perfis imunológicos, além de ser um dos poucos laboratórios do mundo autorizados a realizar testes com o novo coronavírus. No teste de duas horas em condições laboratoriais, a tecnologia conseguiu inibir mais de 99,995% do vírus.

A tecnologia nanoe™ X é dez vezes mais eficaz que a anterior nanoe™ e disponibiliza uma purificação ativa do ar através de alta tensão para criar triliões de radicais hidroxilos (OH) dentro de nanomoléculas de água. Estes radicais hidroxilos desnaturam as proteínas de vírus e bactérias, o que contribui para a inibir o seu crescimento. Em complemento, eliminam os odores e inibem os alergénios de uma forma similar para que os clientes possam respirar um ambiente mais limpo.

 

O seu browser está desatualizado

Detetámos que o seu browser está desatualizado. Por favor, atualize-o ou use outro browser para visualizar este website corretamente.

×